Políticas de trocas e devoluções

Confira aqui todas as informações relacionadas a trocas e devoluções de nossa loja

Devolução por troca

A troca pode ser realizada na sede da Sofistquadros, ou por meio de envio envio para a mesma por meio dos correios (nesse caso, todos os custos de envios são por conta do comprador), dentro do prazo de até 7 dias a partir da data de recebimento do seu quadro.

Para solicitar a troca você deverá enviar um e-mail para sac@sofistquadros.com.br com o assunto "Solicitação de troca".

Lembrando que para que a troca seja aceita, o produto deve ser devolvido para a nossa sede Sofistquadros, de acordo com as orientações abaixo:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, riscos, arranhões ou sujeira na moldura;
- O produto deve estar na embalagem original e com todos os acessórios (o pacote não pode estar violado);
- Uma cópia do comprovante de compra que enviamos deve acompanhar o produto dentro da embalagem com uma breve descrição do motivo da troca.
- A Sofistquadros se reserva o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das regras solicitadas.

Após a chegada a sede Sofistquadros, o mesmo será submetido à análise. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto na Sofistquadros. No caso de troca, o valor do frete é por conta do cliente. Após análise, em caso de aprovação, o cliente será informado via e-mail sobre o crédito para a troca.

A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença através de depósito identificado.

Para realizar a devolução por defeito, nos envie um e-mail para: sac@sofistquadros.com.br com o assunto "Devolução por defeito".

Devolução por defeito

A devolução pode ser realizada na sede da Sofistquadros, ou por meio de envio para a mesma por meio dos correios (nesse caso, todos os custos de envios são por conta da Sofistquadros), dentro do prazo de até 7 dias a partir da data de recebimento do seu quadro.

Para solicitar a troca você deverá enviar um e-mail para sac@sofistquadros.com.br com o assunto "Devolução por defeito".

Lembrando que para que a devolução seja aceita, o produto deve ser devolvido para a nossa sede Sofistquadros, de acordo com as orientações abaixo:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, riscos, arranhões ou sujeira na moldura;
- O produto deve estar na embalagem original e com todos os acessórios (o pacote não pode estar violado);
- Uma cópia do comprovante de compra que enviamos deve acompanhar o produto dentro da embalagem com uma breve descrição do motivo da troca.
- A Sofistquadros se reserva o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das regras solicitadas.

Após a chegada a sede Sofistquadros, o mesmo será submetido à análise. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto na Sofistquadros. No caso de devolução por defeito, o valor do frete é por conta da Sofistquadros. Após análise, em caso de aprovação, o cliente será informado via e-mail sobre o reenvio de um novo quadro do mesmo modelo.

Para realizar a devolução por defeito, nos envie um e-mail para: sac@sofistquadros.com.br com o assunto "Devolução por defeito".

Devolução por arrependimento ou desistência

A devolução pode ser realizada na sede da Sofistquadros, ou por meio de envio para a mesma por meio dos correios (nesse caso, todos os custos de envios são por conta da Sofistquadros), dentro do prazo de até 7 dias a partir da data de recebimento do seu quadro, conforme normas do Código de Defesa do Consumidor -artigo 49. A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja online.

Para solicitar a o seu reembolso você deverá enviar um e-mail para sac@sofistquadros.com.br com o assunto "Devolução por arrependimento".

Lembrando que para que a devolução seja aceita, o produto deve ser devolvido para a nossa sede Sofistquadros, de acordo com as orientações abaixo:

- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, riscos, arranhões ou sujeira na moldura;
- O produto deve estar na embalagem original e com todos os acessórios (o pacote não pode estar violado);
- Uma cópia do comprovante de compra que enviamos deve acompanhar o produto dentro da embalagem com uma breve descrição do motivo da troca.
- A Sofistquadros se reserva o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, caso algum dos itens acima não esteja dentro das regras solicitadas.

Após a chegada a sede Sofistquadros, o mesmo será submetido à análise. O prazo para análise é de até 3 dias úteis, contados a partir do recebimento do produto na Sofistquadros. Após análise, em caso de aprovação, o cliente será informado via e-mail sobre o seu reembolso por meio de TED.

Para realizar a devolução por desistência ou arrependimento, nos envie um e-mail para: sac@sofistquadros.com.br com o assunto "Devolução por desistência ou arrependimento".