Publicado em

Quarto Gamer: 5 motivos para investir em Quadros Geeks na decoração

Você sabe o que é um geek? A palavra pode ser diferente, mas é muito fácil reconhecê-lo. Um geek é uma pessoa apaixonada por tecnologia, computadores, internet e cultura pop.

Suas roupas e casa sempre estarão repletas de decorações e referências a games, filmes, séries e quadrinhos.

Isso porque nós refletimos aquilo que somos e gostamos, e queremos sempre estar envolvidos com aquilo que nos faz bem.

Em uma decoração geek você sempre encontrará pôsteres e quadros especiais, de todos os estilos possíveis.

Esse estilo de decoração é tão diversificada, que com os seus elementos é possível criar desde um quarto infantil até um sóbrio ambiente para adultos. Tudo dependerá das suas inspirações, estilo e do quanto pode gastar.

A ideia é que ele sempre traga alguma marca excêntrica, e sempre represente os traços marcantes da sua história ou personagem favorito.

Por que não investir em quadros geek?

Agora lhe apresentarei alguns motivos para fazer do seu ambiente ser muito mais cool [além de alguns de nossos produtos!].

1 – Barato

Quando se pensa na decoração de um ambiente, imediatamente também chega a preocupação do quanto se gastará para que ele fique incrível. Na internet, é possível encontrar diversos vídeos e matérias com inspirações para montar e organizar um ambiente geek. Dez em cada dez ideias tem na sua composição os quadros. Isso porque eles têm um valor bastante acessível, especialmente quando comparados a outros itens.

2 – Versatilidade

Não importa se a sua ideia é a mais básica ou a mais elaborada, os quadros são sempre um acerto. Eles sempre combinam com qualquer linha geek que você queira seguir. Tem uma infinidade de quadros para tudo, de games a filmes clássicos, passando pelos personagens mais queridos das séries de TV. Eles são coloridos e sempre criativos, minimalistas ou cheios de referências. É possível criar ambientes incríveis tendo em sua composição os quadros geeks mais legais.

3 – Estilo

Grande ou pequeno, oficial ou redesenhado por um autor, com moldura ou sem. Estas são apenas algumas opções de estilo para escolher ao decorar com quadros geek. Eles atendem a todo e qualquer gosto que a pessoa tenha. Também se trata de um mercado que está sempre atualizado com as novidades, afinal os geeks gostam de tudo o que seja moderno. Até mesmo o vintage, que nada mais é do que dar uma roupagem atual ao que é clássico e antigo.

4 – Ambientes Pequenos

Aqueles que não têm muito espaço para decorar porque o quarto ou a sala são pequenos, encontram nos quadros uma boa opção. Isso porque investir em mobiliário e papéis de parede diminuirão ainda mais o espaço e darão a sensação de poluição visual. Com os quadros você pode dar toques diferentes de estilo e criar foco aos detalhes. Ideal para quem procura um ambiente mais sóbrio e significativo.

5 – Tecnologia

Os quadros também podem ser um elemento em favor da tecnologia, não só no tema como nas funções. Molduras que acendem luzes, imagens móveis e composição com a programação são alguns dos modelos de quadro disponíveis do mercado. A tecnologia também pode trazer diversão.

Você já conhece a nossa linha de quadros de decoração com a temática geek? Descubra agora as imagens e composições mais incríveis para fazer do seu ambiente a sua cara e com muito estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *